Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pais...



É estranho dizer o que o nosso coração está sentindo. Num minuto estamos alegres, outros tristes. Hoje passei o dia pensativa, observadora. Não de coisas que acontecem ao meu redor, mais no meu interior. Tenho medo de magoar pessoas que amo, e sempre acabo fazendo besteira e ferindo-as. Principalmente meus pais. Mais, eu nunca vi pessoas tão lindas e compreensivas como os pais. Você pode fazer coisas que os decepcionam ou até discutir por assuntos que acha que está certo, onde na verdade não está, que eles estão sempre ali, prontos para te perdoar, te entender. Escutei hoje uma música, antiga, porém que nunca sai de "moda". Cresci ouvindo esta banda e nunca dava muito crédito (acho que isso se deve ao fato de minha irmã sempre ser louca por ela, que eu enjoei, kk). Agora vejo que estes compositores tinham muita sabedoria. Engraçado, quando ouvimos musicas, na maioria das vezes, apenas ouvimos, seja porque está fazendo sucesso ou porque seu amigo gosta. Nem sempre a ouvimos com o coração. Eu gosto muito das musicas desta banda, principalmente por seu significados. Hoje lembrei, ao ouvir a canção, de uma cena de minha infância, quando minha irmã me explicou qual era o sentido das palavras aplicadas nela. Me emociona lembrar daquele momento. Por isso, posto aqui, neste momento, relembrando os pensamentos do dia anterior, a canção que me fez repensar muito e mudar minha maneira de agir com meus amados pais.
Tente ler estas palavras com o coração e transmiti-la a sua vida. Será que você está agindo da maneira correta com seus pais que tanto te amam??
Lembrem-se: Por mais difícil seja a convivência com eles, estes são os seus melhores amigos, companheiros, confidentes e com certeza, os melhores pais do mundo (com ou sem defeitos). Não espere perdê-los para dar valor...




Pais e Filhos
Legião Urbana

Estátuas e Cofres e paredes pintadas, ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar, nada é fácil de entender.
Dorme agora, é só o vento lá fora.
Quero colo, vou fugir de casa, posso dormir aqui com vocês.
Estou com medo, tive um pesadelo. Só vou voltar depois das três.
Meu filho vai ter, nome de santo. Quero o nome mais bonito...
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar.
Na verdade não há...
Me diz, porque que o céu é azul. Explica a grande fúria do mundo.
São meus filhos que tomam conta de mim. Eu moro com a minha mãe, mais meu pai, vem me visitar. Eu moro na rua eu não tenho ninguém. Eu moro em qualquer lugar. Já morei em tanta casa que nem me lembro mais, eu moro com meus pais....
Sou a gota d'agua, sou um grão de areia. Você me diz que seus pais não entendem, mais você não entende seus pais.

Você culpa seus pais por tudo, Isso é absurdo.
São crianças como você.
O que você vai ser, quando você crescer...













Nenhum comentário:

Postar um comentário