Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembranças...



Tem muitos dias que não posto nada por aqui. Estou meio triste ultimamente e nesta semana, fiquei pensando na minha vida, nas minhas atitude e também, em coisas que começei e não terminei. Até mesmo este blog. Eu o fiz e março e só agora estou voltando a escrever nele. Ontem estive conversando com meu noivo a respeito de livros. Até comprei um. Sempre amei ler, Machado de Assis dentre outros. Aí me lembrei de um ano antes de entrar na faculdade (nossa, isso foi em 2004) que assisti uma série na teve de um romance com terror. Isto me deu uma idéia fantastica e comecei a escrever um livro. Só que ai entrei na faculdade e meu tempo diminuiu quase a zero. Deixei ele de lado. Só me lembrei ontem, enquanto conversava com meu noivo. Meu filhote tem 10 páginas e os personagens já tem ficha completa. Me empolguei de novo e voltei a mexer nele.
É engraçado. Como deixamos ás vezes umas coisas de lado e sempre pensamos, bom, depois termino, mais nunca terminamos. São tantas coisas que deixei pra trás. Tantas coisas até mesmo pra resolver. Acho que nunca é tarde, não é mesmo. Por isso vou tentar não deixar essas coisas ficarem na mente e afundarem no esquecimento. O tempo passa e. infelizmente não retorna, só avança.
Acho que esta semana aprendi e compreendi o intuito daquela frase: "Nunca deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje." Melhor dizendo, AGORA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário