Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novo Dia




Hoje já é quarta feira. Nossa, a semana passa rápido. Estou morrendo de saudades dos meus alunos da catequese. Não vejo a hora de chegar sábado. Ontem conversei com Deus. Durmi tão bem que nem acreditei. Como infelizmente as vezes O deixamos de lado, mesmo sabendo que sem Ele não existimos e não conseguimos chegar adiante?
Uma vez uma amiga minha me disse o que uma criança havia falado, e fiquei imprecionada. Um adulto perguntou a ela como sabia que Deus existia. Ela o mandou fechar os olhos e respirar. Ele o fez. quando abriu os olhos, a criança disse em enorme sabedoria: "Você respirou o ar. Você não o vê e nem o toca. Apenas sente. Deus é idêntico ao ar. Você não o vê, não o taca, mais o sente e sabe que Ele existe".
Engraçado, como pode uma criança ter enorme sabedoria? Afinal nós adultos nos "gabamos" tanto pelas experiências de vida que temos, e uma criança, será que ela também não a tem?
Com certeza isso se deve porque somos adultos e enchergamos com os olhos humanos e as crianças são puras e enchergam com os olhos do coração e da alma...




Nenhum comentário:

Postar um comentário