Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Recomeçar





Nada melhor do que recomeçar. Estava triste estes meses pois achava que minha vida estava meio "entediada". Sabe quando você acha que fez coisas e que no final, acaba chegando a conclusão que foi inútel? Pois é, me sentia assim. Lutei muito para entrar na faculdade e me tornar Bióloga. Depois de muito esforço, me formei. Porém, não consegui levar meus estudos a diante. Até mês passado, um ano e meio depois de me formar. Entrei em uma pós graduação e hoje estou me especializando em microbiologia. Sempre gostei da área de Meio Ambiente, mais por pedir mais de mim, a Microbiologia acabou ganhando meu interesse e meu coração. Hoje sei que posso unir meu gosto pela área Ambiental e a Micro. Estou muito feliz por fazer este curso e, é claro, muitas saudades dos amigos que fiz por lá, afinal, a maioria mora em outros estados e cidades. Morro de saudades deles e, sinceramente, nunca imaginei que conseguiria obter amigos tão especiais e tão carinhosos na minha vida, além dos que já estão comigo, me aturando a alguns anos, kk..

Apesar de ainda não estar empregada, estou feliz por continuar meus estudos.
Sempre há uma maneira de recomeçar. Com Deus a seu lado então, tudo fica perfeito. Dificuldades existem, lógico, pois sem elas não teria "graça" a conquista da vitória. Barreiras são colocadas a nossa frente para serem derrumadas e eu tenho certeza, estas sairão do meu campo de visão em breve...



 

Um comentário:

  1. Estrelinha, esse texto reflete muito sobre meus sentimentos nesse mesmo período. Mas nem sempre o tempo de Deus é o nosso tempo e digaoferecer-se de passagem... ainda bem!!rs Nem sempre estamos preparados pra o que a vida está disposta a nos oferecer naquele momento, nem sempre será de bom proveito. Quanto as dificuldades, a cada uma que conseguimos vencer é mais um degral que colocamos em nossa escada para que possamos alcançar a felicidade que almejamos. Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, pois pessoas como você nos traz a esperança de um mundo menos feio, onde tenho a confiança que poderei contar com vc se preciso. Td sucesso, amiga! Bjs

    ResponderExcluir