Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Stresssssssss...... Será que um dia passa?




Nossa, tá demais!
Estou meio desanimada com as coisas esta semana e as outras que deixei passar. Queria mudar um pouco o meu ritmo. Curtir mais minha família, mais tá difícil. Os trabalhos da pós graduação estão me sugando. To muito sem paciencia.. Tá difícil de me controlar. Sei lá parece uma coisa....
Tenho tantos afazeres e acho que minha vida ta passando. Tantas coisas quero fazer e não dá.
O desanimo está montando em mim e o stress está virando meu amigo...
Quero mudar e tá complicado.
Ai, preciso de férias!!!!
Não estou aguentando o peso das tarefas, está demais.
Mais, vamos lá não é? Vamos superar e tentar fazer o melhor, afinal, o prazo para as entregas dos trabalhos estão acabando..... Tem que ser otimista porque se não, me interno de vez, kkk...

O Tempo CORRE.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário