Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Discussões...




Engraçado como as coisas podem mudar de um dia para o outro.
Ontem o dia foi perfeito. Legal mesmo (tirando o cansaço da faxina que dei aqui em casa). Mais foi um dia muito divertido.
Agora hoje. Estou meio triste. Porque brigamos justamente com que amamos?
O ciúme é uma coisa irritante. Ele é tão bom, mais em exesso..... Aiai...
Durante as brigas, falamos coisas que não gostamos, dizemos coisas que ferem, só para a outra pessoa sentir pelo menos um pouco da dor que estamos vivendo, ou melhor dizendo, a dor que essa pessoa provocou. Que egoista nós somos. Só porque sofremos, temos que fazer os outros sofrerem também?
Por isso que "fazer as pazes" é tão demorado. Você disse uma coisa que não divia, ele outra que magoa e ai, nenhum dos dois dá o braço a torcer.
Porque dizemos coisas que não devem ser dita, mesmo sabendo que não se deve dizer. Porque???
Ai em vez de resolver tudo na hora, deixa pra amanhã, porque realmente, cabeça quente não resolve nada. Mais ai acontece isso que estou sentindo agora: Tristeza. A minha e a de outra pessoa.
Eu gosto que ele sente ciúmes de mim, mais quando é em excesso, ele fica triste. Disso ai, eu não gosto. Não gosto de vê-lo triste. Mais o fato de obter palavras mal faladas e em hora inadequada, faz com que eu sinta raiva disso e aí, a coisa piora. Ele com ciúme e eu com raiva da situação.
É, o que uns minutos fazem com um dia todo. Um dia que começou bonito e tinha tudo para ser mais bonito ainda, até então, vai terminar triste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário