Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enquanto Respiro, a Saudade vai deixando marcas...




Bom, depois de mais um tempo sem passar por aqui (essa frase já está chata, kkkk), acho que agora posso respirar. Não, porque a alguns meses atrás acho que até isso estava esquecendo de fazer..... Nossa, que mês foi aquele. Que tumulto! Trabalhos (enfim entregues, kkkk) feriados, viagens dos meus pais, coisas e mais coisas pra fazer. Nossa, estava difícil.
Mas agora, estou mais aliviada. Não porque estou atôa, kkkk (pra isso infelizmente, ainda não encontrei a formula), mais estou menos atarefada. E triste!
Bom essa parte da tristeza é por causa dos meus anjinhos. Faltam duas semanas, ou melhor quase uma e meia pra me despedir deles. A 1° Eucaristia se aproxima. E a saudade vai apertando. Sabe, as crianças tem muito, mais muito a nos ensinar. Cada dia que entrava naquela sala triste, saia sorrindo e esquecendo os meus problemas. Sábado passado por exemplo, estava triste por causa da minha saúde. encontrei um probleminha chato, mais que tenho fé em Deus que irá se resolver. Ai, cheguei triste lá e, no início, o Bruninho me deu um presente, as meninas umas cartinhas e no final, fizeram uma festinha surpresa. É mole? Tinha bolo e tudo! Me fizeram chorar antes da hora, kkkk, antes da 1° Eucaristia. Imagina no dia como vou ficar! Essas crianças. Esses anjos! Anjos de Deus!
Como vou sentir falta deles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário