Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Música do Dia....


Quando eu te encontrar
Biquini Cavadão


Eu já sei o que meus olhos vão querer, quando eu te encontrar
Impedidos de te ver, vão querer chorar
Num riso incontido, perdido em algum lugar
Felicidade que transborda, parece não querer parar, não quer parar, não vai parar...
Eu já sei o que meus lábios vão querer, quando eu te encontrar
Molhados de prazer, vão querer beijar
E o que na vida não se cansa, de se apresentar
Por ser lugar comum, deixamos de extravasar, de demonstrar
Mais nunca me disseram, o que devo fazer
quando a saudade acorda, a beleza que faz sofrer
Nunca me disseram, como devo proceder
Chorar, beijar te abraçar. É isso que quero fazer.
Isso que quero dizer.
Eu já sei o que meus braços vão querer, quando eu te encontrar
Na forma de um C, vão te abraçar
Um abraço apertado, pra você não escapar.
Se você foge me faz crer, que o mundo pode acabar, vai acabar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário