Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preguiça???




Algo pra fazer???? Nada...
Quer dizer, ter tem mais sabe quando você acorda e não tem nem vontade de levantar??? Pois é, esta sou eu.
O dia que não passava. Dia lindo, porém, nossa... que TÉDIO!
Estou com o coração apertado ultimamente. Sei lá um vazio. Um buraco! Não sei o que é isso.
Acho que são os problemas.
Problemas... Nossa, as vezes queria ir para um lugar, onde só se encontra o verde. Natureza. Como sinto falta da roça. Acho que dormir com barulhos de caminhões e carros passando por aqui de madrugada, me stressam mais ainda. Quero um pouco de paz, tranquilidade. Acho que é disso que preciso. Um tempo comigo, ar puro, pessoas que amo. Sem me preocupar com afazeres. Nossa, acho que estou pedindo demais.
Será que esse lugar existe???
Quero Férias da cidade grande......



Nenhum comentário:

Postar um comentário