Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Simplicidade

Enfim, acho que voltei.

Há dias passo por aqui, olho e desisto de escrever.
Tenho ficado tão triste ultimamente que não tinha animo pra nada. Mais acho que o dia de hoje, superou tudo que eu esperava. Tristeza total. ha tempos não chorava assim.
Porque na maioria das vezes todos os nossos planos não dão certo?
Porque tudo que mais queremos só acontecem na hora que você não tem como aceitar ou realiza-lo da forma que você queria?
Acho que no fundo, sempre senti falta de escrever aqui. Com a correria do dia a dia, acabamos não relatando tudo o que estamos sentindo para as pessoas próximas, para os amigos. E isso tem acontecido comigo com muita frequência. Porem, para não importunar as pessoas com meus problemas, acabo ficando com eles só pra mim e isso, é péssimo pra minha mente.
Ela fica cansada e praticamente sem esperanças.
Estava com saudades daqui. Provavelmente, ninguem lê este blogger, afinal não o divulgo. Mai acho que o importante não são o que as pessoas acham e sim, como me sinto depois de postar aqui.
Por isso, a partir de agora, vou utiliza-lo com mais frequência, afinal, postar aqui é uma maneira muito boa de desabafar sem preocupar os outros com meus problemas.

Enfim, voltando.
Com saudades!

Caminhando sempre na rota da SIMPLICIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário