Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É Complicado....



Nossa, estou morrendo de saudades de escrever aqui. Isso parece um vício, kkkk.

Esses dias estou na correria, fazendo trabalho da minnha especialização, tenho tres apresentações para realizar até domingo. Aff to muito enrolada... Mais sinto muita falta de postar aqui. Fiz deste blog mais como um diário, sinto falta dos meus irmãos (já casados), amigos, alguém pra conversar. Todos estão tão ocupados, parecidos comigo....
Acho que devería-mos ser sempre ciranças, não crescer nunca. Hoje fui arrumar o porão daqui de casa e encontrei tantas coisas do fundo do baú que nem me recordava mais. Senti tanta falta...

Quando se é pequeno, a única preocupação é chegar da escola e brincar. Já quando se é adulto....

Queria poder voltar aquele tempo. Tempo que ligava pra Li e, tanto ela como eu em dez minutos estavamos juntas, tomando sorvete e tal. Hoje em dia são tantas coisas. Meu Deus, como sinto falta da minha amiga. Não só dela mais de minhas primas, amigos que desapareceram do mapa sem que eu nem me tocasse. Outros, infelizmente já se foram. Sonhos interrompidos por doenças,  já em outros, vida que foi tirada. Sinto sua falta Kadu. Dos nosso papos pelo msn. Espero que daí de cima você olhe por nós todos que nunca nos esquecemos de você.
Que saudade daquele tempo. Tempo que não volta. Tempo que se foi.
Que saudades daquelas pessoas que me faziam tão felizes e completas. Agora aqui, no meu peito, só resta este buraco interminável, referente a saudade que tenho deles...
Dos meus amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário